domingo, 20 de abril de 2014


Páscoa em amor e ressureição do espirito

Páscoa da humanidade que necessita de mais amor e esperança, se já esta a ressureição do espirito.
Ser e estar em amor fazer parte deste imenso sonhar abraçar o mundo e plantar amor e prosperidade esta em ver o próximo como semelhante.
Dizer ao mundo através de seus exemplos, ser seu corpo seu altivo templo de amor renovando seu espirito e enchendo o mundo com sua fé. Acreditar que tudo pode ser sempre renovado, que os erros servem para ser passado e que na ressureição poderemos reparar com amor o nosso espirito em gloria.
Em nossa irmandade somos todos imprescindíveis, fazer do amor incondicional nosso ato de esperança, ao dizer uma palavra e ser salvo, mais com suas ações ser sempre o exemplo. Caminhar sobre as pedras do caminho, somar as experiências pra torna-lo ainda mais forte, aceitar o outro e dividir a vida com o seu viver e trazer mais esperança em amar.
Somos os frutos de uma imensa semeadura, somos todos mais que criaturas, nossos viveres desta comunhão em uma imensa aliança somos uma nação de paz e esperança.
Estar em Paz é estar sempre Bem.
Merecemos sempre a compreensão, somos criaturas tão diferentes e tão únicas somos parte desta terra, pois tudo que fizermos a terra faremos a nós mesmos e a todos os seres que habitam em comunhão.
Paz e Bem em uma reverencia de amor
Somos amor nesta ressureição da carne, vivemos em cristo e por cristo, pois este é o mistério de toda fé.
Sejamos simples para sermos verdadeiros na aceitação do outro como ele é, compreender do que ser compreendido, mais amar do que ser amado, ser o instrumento da fé em amor.
Não haverá escuridão se todos iluminarem o mundo com seu exemplo de amor e esperança.
Somos toda a luz do mundo, ao deixamos que o amor reflita de nossa alma.
É preciso Acreditar para Acontecer

Paz e Bem


Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário