terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


Entregar-me as possessões do mais amar indefinidamente
Quero sentir em meu ser a pressão do amor latente
Ser o amante carente de todas as formas de amor
O magma que pulsa em minhas entranhas
O mar que navego em desenganos
Encontrar meu céu em um abraço envolvente
Ser sempre um degustador da vida com sabor de rosas
Sem rédeas cavalgo em sortilégios
Impregnar o ar com meu aroma de sândalo
Dessedentar-me com a saliva do encontro dos lábios em um
beijo
Ligar o espirito ao coração em um encontro cardial
Inundar de amor ao ser oásis que cultivas as flores
Encontrar as virtudes vestidas de seu ser mulher
Cada espaço destes cantos de um mundo a ser definido
A brisa que refresca meu rosto quando o olhar vai ao longe
Meu coração impulsiona a alma deste poeta desnorteado
Embriagado do mundo com sua mente efervescente borbulhas
do pensar
Paladar dos sabores do mundo acariciado com a ponta da
língua
Dejejum dos sonhos é o encontro com a magia do amor
esplendorosa
Um atrever de loucura e sintonia
Pureza e magia
Ar que enche os pulmões
Fagulhas que acende as chamas
Degustar do puro prazer de ter e ser posse





Hélio Ramos de Oliveira

www. escrevendoevendoapoesia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário