domingo, 12 de maio de 2013




Homenagem a todas as mulheres, em sua essência de mãe, seu coração tão repleto de sorrisos e amor.

Mãe!

Que feliz sempre sejam seus dias iluminados pela luz do amor
Mamãe que sempre querida, inspiração das Margaridas.
Seres belos e tão simples como em coração de mulher
Amamenta e acalenta embarcando em um nanar na madrugada
Em seu canto se faz a fantasia que alimenta nos dias
A força magica do encantamento
Em seu seio que é nosso agasalho
A certeza do descanso em proteção mãe menina do meu coração
Que minha alma sempre se amplie por saber do amor por você
A mais linda Mulher deste mundo
Que em meu mundo sempre influenciou
Quantas flores que nasçam na terra
Todas elas foram você quem regou
Com o espirito da materna idade que nunca te faz envelhecer
Seu sorriso que abre todas as portas
Sempre nele vejo o amanhecer
Tão repletos de felicidade passa o tempo sem perceber
Quantos dias a ti dedicados comemoram os filhos amados
A mãe menina agraciada por Deus
Quem em cada crença existe com sua divindade de florescer
O amor foi escrito por elas
Em seu canto maravilhoso que faz dos gritos o apelo criança
E seu amor faz toda a dor sempre sumir
Obrigado por sempre e sempre existir
Minha mãe que me acolhe com esperança
Descansa-me ao me fazer sorrir.


De: Hélio Ramos de Oliveira para minha mãe dona Severina, que me fez viver e acreditar sempre.
Beijos Mamãe.  

Um comentário:

  1. Linda poesia... Obrigada pela emocionante homenagem. Vindo de você, querido poeta, considero um presente.
    Bjuss

    ResponderExcluir