segunda-feira, 27 de maio de 2013


Minha filha linda

Fizeste minha vida mudar o rumo
Inspiração deste poeta em uma imensa alegria
Atingindo o céu com sua aparição
Seu corpo em movimento me fez sonhar ainda mais
As lagrimas que escorreram em meu semblante

Meu maior momento de amor
Ser seu para sempre
Estará em mim pelo universo do meu viver
Minha filha...
Mudou minha vida em tudo

Choro por amar você com todo meu amor
Faz-me soluçar com tudo que sinto em verdade
Emociona-me em te dizer amo
Sempre estarei com você por onde quer       que eu esteja
De tudo sempre farei por amor...

Meu maior crédito esta em ser abençoado com sua presença
Menina linda que em sua dança sorri
Alimentarei minhas emoções em ouvir seu nome
Lara Sophia...
Tanto amor me faz ser ainda mais feliz

Que todos os cantos deste planeta ecoe seu nome quando estou com você
O grito que explode em mim...
Filha... Tanto te amo que meu sangue ferve em amor
Meu ar...
Nada separa o que nos uni em amor verdadeiro

Terei a vida para te carregar no colo e cantar pra você
Seremos a união em sangue e felicidade
Criaremos os tons dos nossos sorrisos
Quanto amor cerca-nos  alimentados de brincadeira
Ver crescer e ser a mais linda

Minha linda Lara...
Amor verdadeiro e derradeiro
Faça-se em amor seus caminhos e que se abram em flores
Que seja os ramos das oliveiras seu acalento
O brilho do Sol a te iluminar

Que as lagrimas que inundam minha face
Se faça de amor por estar sempre com você
Por cada gota que se lança de meus olhos esteja a felicidade
Meu paraíso é sempre estar em sintonia
Amo você minha filha


Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário