sábado, 18 de maio de 2013



Pra te encontrar


Tanto tempo faz minha busca por você
Fez da demora o ideal de ser
Querer estar sempre com você
Um jeito mulher de ser

Meus beijos encontrando os seus
Querer e querer
Fazer do tempo à magia do amor
Nosso suor ao encontrar

Fazer e amar
Querer a magia de se encontrar
Beijar e demorar
Linda mulher que me fez crescer

Serei seu homem em te amar
Seu cavaleiro a te proteger
Sempre serei
Minha mulher linda fantasia

Minha magia foi te beijar...
Beijar a boca e se perder
Assim se encontrar
Seu caminho sempre percorrer

Seu jeito de ser e de se comportar
Um romance de fantasia
Curtir seu corpo enquanto se embriaga do meu
Ser eu serei...

Minha fantasia foi te encontrar
Ser nossos gostos a se equiparar
Olhar de espelho que reflete os seus
Amor de loucos em se possuir

Amar sem dormir
Demorou muito pra nos encontrarmos
Estaremos sempre ligados um ao outro
Amor, amor é tudo um para o outro.

Amar e festejar
Seremos noite estaremos no luar
Seremos madrugada vem o Sol chegar
Estaremos no amanhecer reverenciando o dia nascer

Tudo com você
Seremos um em nosso sonhar
Seremos tudo que acreditar
Serei mais sempre com você




Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário