domingo, 11 de agosto de 2013


Ao meu pai e ao pai que sou


Ser o berço da segurança o amor de minha mãe
Sorriso que toma a face diz sem nada dizer
Em exemplo me conduz ao pensar respeitando minha diferença
Papai querido papai mesmo quando fostes embora te amei

Veio os dias em saudades veio à vez de ser papai
Neste dia recebi a benção de receber em meus braços minha filha
Ela nasce neste dia, dia dos pais era quase meio dia emoção e alegria.
Ser o pai que sempre segura ter o pai que te incentiva

Siga em frente com a mão amiga seu destino é ser feliz
Pai é o jovem ansioso em ver seu rebento caminhar
Pai é o exemplo mais correto deve ser se esmerar
Pai é o tudo em todas as horas é o amigo em te ouvir

Pai é o filho desenvolvido que replica as atitudes
A emoção que faz chorar
Benção meu pai tanto querido
Deus te abençoe minha filha por onde andar





Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário