quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Meu melhor agosto


Presentear com a presença mais esperada
Ser o pai mais feliz em um sorriso abobalhado
Perdido em um ambiente que faz da dor o mais esperado amor
Encontro com a mais fascinante das magias

Olhar nos olhos que quem rompe um pranto
Amor em sangue à dor se desfaz
Sorrisos e cumprimentos
Nasce o rebento que por tanto tempo fez esperar

Lara Sophia o amor em forma de gente
Em seus olhos cerrados em um sono de princesa
Meu amor aflorado em ramas envolvendo-a em meus braços
Sentir seu corpo e lembrar-se de seus movimentos

Saída do ventre abraçando seu destino
Caminhar de sensibilidade
Pai e filha, amor e amada caminhada eterna.
Ver a menina correr pelos espaços
Encontrar seu mundo apoiada com a carícia
Ensinar a amar e receber a complacência
Sensibilizar-se com os olhos marejados de amor
Minha doce e meiga filha...

Quanto amor derrama meu coração por ti
Ouvir de você o quanto sou importante
Fazer de meus instantes únicos e os mais belos
Construiremos um universo de canções

Ecoaremos amor por todas as dimensões
Seremos a poesia mais bela e distinta
Pajearemos um ao outro com carinho e amor
Em nossos sorrisos estamparemos nosso bom viver

Estaremos juntos soltos no ar
Quando escutarmos o vento estará unido nossos corações
Desde sempre em seus oito anos de idade
Somos amor em meio a verdade

O sorrir e a espontaneidade
Soltos em nosso ar de fidelidade
Filha amada!
Minhas lagrimas escorre na face

Meu amor com inteligência te ensina
Por um mundo melhor eu batalho
Quero a felicidade do construir este mundo
Por você vivo a cada um desses dias

Por ser pai sou espirito sem ser santo
Movo os morros para a nobreza de receber seu sorriso
Beberemos da água deste manancial
Nosso amor sempre incondicional



Hélio Ramos de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário