quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Feliz em meu aniversário

Sou a poesia que nasce neste dia
É inverno em Capricórnio sou Leão zodiacal
Composição do poeta e poetiza, em uma deliciosa comunhão.
Escrevo com a arte do amar incondicional

Ver as flores colher amores, escrever a descrição.
Vejo o céu em seu deslumbre deslumbrante aparição
Quero o amor das margaridas ser o mante da rosa ter a gentileza do cravo

Ser livre ao ser escravo das paixões de meu amor
Ter o beijo das puras delícias e o toque da sedução
Sinto o prazer em ter da vida mais amores
Aniversário a cada instante

Em meu nascente ou no poente serei o sol em sua aparição
Acolho em meu peito a verdadeira fonte da vida
Sou do amor seu fiel escudeiro
Será o amor o meu derradeiro

Felicitarei meu aniversario para o bem e feliz
Por todo tempo feliz
Serei o ator desta vida sendo ela a bela atriz
Ser feliz nesta partilha fazer feliz quem me ama ao sorrir respirar



Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário