sábado, 24 de agosto de 2013


Olhar


Olhar-te languida em seu espaço feminino
Adornada com seu laço de fita
Menina cinderela sendo ela a mais bela
Olhar de pureza que emoldura a beleza

Meu ser menino se anima em amor
Alinha-me a inspiração de um conto
Ter a bela em meus encantamentos
Ser dela seu príncipe menino

Ver o brilho de seus olhos a me fitar
Acolher em minha segurança seus dedos
Abraçar seu corpo e sentir sua respiração
Magia de seu beijo que me eleva em um pairar

Doce princesa que me faz perder-se em inspiração
Pelas marcas de nossa juventude
Alusão do amor mais que perfeito feito de verdade
Amar sem tempo e sem destino

Amor do meu eu menino distraído e feliz
Extasiados de amor repleto de nossas fantasias
Minha Cinderela!
Serei sempre seu poeta menino



Helio Ramos de Oliveira

Um comentário:

  1. Que esse menino poeta
    Que com doces palavras se revela
    Nunca deixe de encantar
    E muitos corações arrebatar

    ResponderExcluir